HOME  HOME  ExpoBrazil - Agaricus, herbs, propolis for health and beauty.  Nikkeybrasil Quem Somos Biografias Indice de Biografias Forum Fotos de Biografias Links Contato  em japones




Ser modelo no Japão

Muitas garotas e garotos sonham em se tornar modelos, mas para alguns o sonho virou realidade.
Dápena Kinsley - fotografia cedida
Dápena Kinsley - fotografia cedida
Raquel Okotti e Dápena Kinsley são duas modelos experientes que estão abrindo caminho para esses jovens. "Já tenho dois meninos e uma menina que são top models no Japão", disse Raquel com todo o orgulho. Thiago, Thiciano e Clara trabalhavam em fábrica até conhecer a agência Woga e o trabalho de Raquel. O primeiro passo para os interessados é participar do curso para modelos e manequim. O curso tem como objetivo informar e orientar os interssados em seguir a carreira. São abordados temas como a adequação de medidas, além de produção de material fotográfico. "Nossa proposta é de orientar, formar e conscientizar os interessados sobre o seu potencial", disse Raquel. O próximo curso será nos dias 13 e 14 de abril, das 9h às 18h. "A noção de beleza hoje é mais ampla e o mais importante é a harmonia do conjunto. O mercado é segmentado e há inúmeras possibilidades para todos os tipos físicos", afirmou Raquel.
A Models N.A.C Nagoya também está com 35 brasileiros no seu elenco. Dápena Kinsey trabalha há 18 anos com modelos e há um ano e meio está na Models N.A.C. Nagoya. Letícia e Elaine Cristina são duas garotas que se deram bem na N.A.C Nagoya. "No começo foi bastante difícil para elas. Não havia trabalho, mas agora elas estão fazendo até capas de revistas", conta Dápena, animadora. Para os interessados, a N.A.C Nagoya está realizando uma palestra explicativa sobre a profissão de modelo e manequim. Além de esclarecer dúvidas, serão dadas dicas de como entrar no mercado de trabalho. O evento é gratuito e acontece no dia 19 de maio a partir das 13h30. No dia não será feita seleção de modelos para a agência. Para maiores informações, ligar diretamente para Dápena no tel. 090-3567-6332.


Esta página foi visitada 817297 vezes! Copyright 2002-2003 40 Anos All rights reserved
Desenvolvido e mantido por AbraOn.