HOME  HOME  ExpoBrazil - Agaricus, herbs, propolis for health and beauty.  Nikkeybrasil Quem Somos Biografias Indice de Biografias Forum Fotos de Biografias Links Contato  em japones




Maeda proporciona curso para lojistas

A Maeda Trading Co. ofereceu na segunda-feira 15 um curso de treinamento de gerência ministrado por Marcia Batista Fonseca que possui sólida experiência na área de vendas em empresas líderes de mercado no ramo de confecção, e com a participação de Walter Kobori, presidente do Success Group. O objetivo do curso era de proporcionar um local para discussão e apresentação de novas idéias. A maioria dos participantes era formada por lojistas que trabalham com confecção, mas o curso também contou com a presença de pessoas interessadas em entrar no ramo.
A Maeda Trading é a responsável pela importação de marcas brasileiras de renome como Forum, Triton e Iodice, entre outras. "Acho importante que os nossos clientes se mantenham sempre informados para não ficar para trás da concorrência", explicou Massayuki Maeda, presidente da Maeda Trading. Alguns dos pontos abordados por Marcia foram a organização das lojas e bom atendimento, sempre visando aumentar as vendas.
"Muitos vieram me dizer que já sabiam da importância desses pontos, mas que no dia-a-dia acabam esquecendo de pô-los em prática", explicou Marcia. Seu contato com a Maeda Trading começou na época em que ela trabalha na Iodice e se manteve firme mesmo agora que passou a trabalhar para a Diesel, marca italiana que se tornou famosa no mundo inteiro. Muitos participantes como Yuri Kohashikawa, proprietária da Lojinha Yuri, em Yokohama, saíram do cursos prontos para pôr em prática alguns dos conselhos da palestrante. "Quero trabalhar mais no visual da minha loja", prometeu Yuri.
Quem estava em dúvida também foi incentivado. Eishim Jemini Kuniyoshi decidiu aumentar sua rede e planeja abrir nova loja. "A palestra de Marcia me incentivou e me deu novas idéias", garantiu Kuniyoshi.
Segundo Massayuki Maeda, o curso foi primeiramente organizado para um número de 30 participantes. "No final de semana a procura aumentou muito, chegando a ultrapassar a marca dos 60 participantes e tivemos até de recusar alguns interessados", disse Maeda. A organização do evento está estudando a possibilidade de oferecer mais cursos e oportunidades de discussão.


Esta página foi visitada 773630 vezes! Copyright 2002-2003 40 Anos All rights reserved
Desenvolvido e mantido por AbraOn.