HOME  HOME  ExpoBrazil - Agaricus, herbs, propolis for health and beauty.  Nikkeybrasil Quem Somos Biografias Indice de Biografias Forum Fotos de Biografias Links Contato  em japones




Parque Tayrona

Parque Tayrona
Parque Tayrona
Voltei para Santa Marta e no dia seguinte me mandei para o Parque Tayrona. Andei por uma hora com a mochila toda no lombo, por subidas e descidas, praia e tal. Nossa, foi puxado... Mas quando finalmente chegamos no acampamento, foi lindo! O lugar mata a pau! Ficamos acampados a 15 passos da baía. Um mar azul, incrível. Passamos 5 dias lá. O Hayato tinha pés de pato, máscara e snorkel. Passei os dias na água, intercalando com umas caminhadas básicas pelas montanhas pra ver sítios arqueológicos, só pra não desacostumar. Depois de Ciudad Perdida, Pueblito não foi tão impressionante, mas igual, muito bonito.
Cheguei ontem na rodô e não sabia bem pra onde ir. Liguei prum amigo em Bogotá, que já tinha avisado toda a família e parece que me esperavam e tal. Comprei a passagem e cheguei aqui hoje de manhã.
Tomei um banho quente, o primeiro da viagem! E me deitei numa cama depois de uma semana em barraca. Estou curtindo isso de um grande centro e tal...
No domingo devo estar de volta a Ciudad Bolivar, na Venezuela pra voltar a caminhar. Dessa vez, finalmente, vou subir o Roraima.


Esta página foi visitada 773176 vezes! Copyright 2002-2003 40 Anos All rights reserved
Desenvolvido e mantido por AbraOn.