HOME  HOME  ExpoBrazil - Agaricus, herbs, propolis for health and beauty.  Nikkeybrasil Quem Somos Biografias Indice de Biografias Forum Fotos de Biografias Links Contato  em japones




Banco do Brasil oferece mais um novo serviço
Lançamento do cartão magnético

Roberto de Camillo, gerente regional, mostra como funciona o cartão magnético do Banco do Brasil
Roberto de Camillo, gerente regional, mostra como funciona o cartão magnético do Banco do Brasil
O Banco do Brasil lança o seu cartão para saques, depósitos e consulta de saldos através dos caixas automáticos das agências do correio. Como estratégia de lançamento, o banco está enviando os cartões a clientes selecionados. Aqueles que não tiverem recebido o seu cartão ainda podem solicitá-lo através do serviço de atendimento telefônico gratuito ou nas próprias agências, sem custo nenhum. Os novos clientes que desejarem abrir conta no banco também terão direito ao serviço.
O Banco do Brasil está com uma promoção inicial que permite a consluta gratuita de saldo tanto para a conta em dólares quanto para a conta em ienes. Já os saques e depósitos só poderão ser feitos em ienes e durante a promoção inicial serão permitidas 5 operações mensais sem custo para o usuário. As operações são todas feitas on line e o crédito deve ficar disponível em cerca de cinco minutos.
Segundo Roberto de Camillo, gerente regional da Ásia, o objetivo é de tornar o Banco do Brasil mais completo, permitindo que os clientes movimentem as suas poupanças no dia-a-dia. "Atualmente, os depósitos são feitos no final do mês e o valor depositado corresponde a economia que foi feita durante o mês, mas com o nosso novo serviço, os clientes podem depositar toda a quantia que recebem como salário e ir gastando da conta enquanto o valor rende juros", explicou. O Banco do Brasil espera que os brasileiros e peruanos que possuem contas possam utilizar o banco não apenas para poupar, mas também no cotidiano.
Através do uso do cartão magnético do Banco do Brasil, o usuário terá acesso aos 25 mil terminais do Correio em todo o Japão. Os horários de funcionamento de cada agência variam muito, mas as grandes agências funcionam das 9h às 17h, inclusive aos sábados domingos e feriados. "Acreditamos que cada um conhece melhor as agências de correio que mais lhe convém, afinal por lei há sempre uma agência do correio próxima às áreas residenciais", explicou Camillo.
O atendimento nos caixas automáticos estará disponível em inglês e japonês, mas os comprovantes serão emitidos em português ou espanhol, dependendo do cadostro pessoal no banco. O Banco do Brasil também fornece um manual nessas duas línguas para garantir que o usuário entenda o procedimento. Os limites para as operações são de 300 mil ienes por dia para saques e um milhão de ienes por operação para depósitos.


Esta página foi visitada 804329 vezes! Copyright 2002-2003 40 Anos All rights reserved
Desenvolvido e mantido por AbraOn.