HOME  HOME  ExpoBrazil - Agaricus, herbs, propolis for health and beauty.  Nikkeybrasil Quem Somos Biografias Indice de Biografias Forum Fotos de Biografias Links Contato  em japones

Notícias da Sayuri na Nova Zelândia

e-mail enviado 15 de junho de 2006
Olá, Família Feliz!!!

Recebo notícias de alguns, falo vez em quando no skype... mas sinto falta de vcs!
Aqui está tudo tranqüilo! Estamos olhando alguns apts. pra alugar, mas por enquanto seguimos na sala da casa do Claudio!

O árabe foi embora, então acho que vamos morar nós quatro.

Fim de semana fizemos um passeio de barco e fomos para Rongitoto, uma ilha vulcânica fantástica!!! Fizemos uma trilha pelo Wilson`s Park e subimos ao cume pra ver a cratera - vista 360 graus! Cheiro de mato me fez bem! Quase perdemos o último barco de volta...

Agora longe da Ka, até eu virei cabeleireira! Cortei os cabelos do Bruno essa semana - com a tesoura do canivete, mas ficou bem bom! Depois mando fotos!!!

A copa esta rolando com bem menos ênfase que no Brasil, mas ontem nosso amigo coreano dormiu lá em casa pra assistir o jogo da Coréia! Acordamos cedo pra assistir o jogo do Brasil também! Aqui eram 7 da manhã! Fomos para um bar na Queenstreet pra conferir! O jogo foi fraquinho mas a energia estava fluindo - mais de 100 brasileiros lotaram o bar e fizeram
uma batucada legal!!!

Agora consegui um part time job no restaurante! É uma correria, mas é legal! Como trabalho de noite, chego em casa e os meninos já fizeram janta e tudo mais!!!

Auckland é muito cidade... não vejo a hora de curtir a natureza!

Beijinhos e me escrevam!!!

Sayuri

Esta p?gina foi visitada 1484196 vezes! Copyright 2002-2003 40 Anos All rights reserved
Desenvolvido e mantido por AbraOn.