HOME  HOME  ExpoBrazil - Agaricus, herbs, propolis for health and beauty.  Nikkeybrasil Quem Somos Biografias Indice de Biografias Forum Fotos de Biografias Links Contato  em japones




Letícia Atsumi Ozeki Casavechia

Essas são as histórias de alguns jovens comuns que tiveram sua vida completamente transformada. E tudo começou com um simples curso para modelos.
Letícia - fotografia cedida
Letícia - fotografia cedida
Letícia Atsumi Ozeki Casavechia, 16 anos, é uma das modelos da agência N.A.C. Nagoya que já está fazendo trabalhos de grande porte. Ela está no Japão há 7 anos. Chegou com a família e estudou em escola japonesa. Começou a trabalhar em fábricas com 14 anos, quando também começou a se interessar pela carreira de modelo. "Estava enjoada de fazer a mesma coisa todos os dias", explicou. Ela fez um curso com Dápena Kinsey e entrou para a agência N.A.C. Nagoya. "No começo não tinha muito trabalho para mim. Eu era muito nova e sem experiência", disse. Em novembro do ano passado Letícia fez o seu primeiro desfile. "Foi o meu primeiro trabalho grande, um desfile de noivas", contou. Em dezembro já estava na capa da revista Fee e agora deve prestar um teste para o cinema. "O importante é não desistir e continuar tentando até o fim", aconselha. Letícia também ajuda as outras modelos brasileiras que não falam japonês. "É muito importante falar pelo menos um pouco de japonês. Eles gostam mais de você quando conseguem se comunicar", explicou.


Esta página foi visitada 837793 vezes! Copyright 2002-2003 40 Anos All rights reserved
Desenvolvido e mantido por AbraOn.